Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Tulio Lemos e a luta para vencer 2 adversários: os de dentro e os de fora

ENTREVISTA TÚLIO LEMOS - YouTube

A gestão do prefeito de Macau, Tulio Lemos, está longe de ser 1 mar de rosas, Tulio além de receber bombardeio por parte de seus adversários políticos, ainda tem que conviver  com seus camuflados "apoiadores" ou "aliados", como queira chamar. Tenho dito que não se pode negar o esforço da gestão (setores) isolados para desempenhar muitas vezes seu trabalho e oferecer a população o melhor. Servidores comprometidos tanto com Macau, como também com gestão Tulio Lemos, mas muitas das ações sofre bloqueio por influência de infiltrados dentro da administração.
Trabalhos são desfeitos, prejudicando a gestão.

Vários setores de pastas sitiados por vereadores, onde seus indicados obedecem as ordens de seus lideres, quando deveriam seguir as diretrizes do planejamento feito por seus superiores, para melhor atender a população.

Em Macau, cargos de confiança, não são confiáveis, seguem dentro da estrutura da prefeitura, orientações de seus indicadores políticos e, muitas vezes não escondem que não suportam o prefeito.

Moral da história trabalham contra Pois sabem, que independente quem que que serja o prefeito seus vereadores estarão de penico em mãos pedindo por eles.

Antes de vencer seus adversários políticos, Tulio Lemos terá que vencer seus "apoios" camuflados de aliados 

Postar um comentário

0 Comentários