Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

PSB afirma que o compromisso de Poti Neto é só com São Gonçalo


O presidente municipal do PSB em São Gonçalo-RN, Adriano Queiroz, concedeu entrevista sobre o apoio que o seu partido vem assegurando à pré-candidatura de Poti Neto à Prefeitura. Na sua conversa com jornalistas, Adriano enumerou os seguintes pontos:

1 - O PSB ofereceu a legenda a Poti Neto, depois que o MDB fez um acordão com  Prefeitura, sem exigir dele qualquer compromisso político com quem quer que seja. Tanto no nível estadual quanto nacional.
2 - O PSB espera que Poti saia vitorioso este ano, por acreditar que ele será capaz de realizar uma administração que atenda a expectativa do povo são-gonçalense, priorizando o respeito à nossa população.
3 - Além disso, sabemos que, conquistando a Prefeitura, buscará apoio para desenvolver um programa que garanta mais segurança para as nossas famílias, ao lado da realização de investimentos para promover um rígido combate ao desemprego.
4 - Poti Neto na Prefeitura buscará apoio também para conseguir valorizar os servidores, especialmente na educação e na saúde, dando vez - repito - aos são-gonçalenses.
5 - O PSB conhece o projeto de Poti Neto para lutar em favor das novas gerações, buscando viabilizar o direito de crianças e jovens a uma escola pública de qualidade, que lhes permita meios para crescer na vida e buscar a prosperidade de suas famílias, sem precisar do favor de qualquer político.
6 - O PSB aprova todo esse projeto e espera que Poti Neto corresponda a tudo aquilo que São Gonçalo confia que ele fará.
7 - Quanto às ligações políticas que ele terá no futuro, só a ele compete definir.
8 - Ele vai comandar a nossa libertação e conta com o integral apoio e toda confiança do nosso presidente estadual, deputado Rafael Mota, que, inclusive, também esteve ao seu lado na campanha de 2016.

Postar um comentário

0 Comentários