Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Referência Técnica em Saúde do Trabalhador do município Camila Gomes coordena ações de medidas protetivas contra covid-19


O município de Macau participou nesta semana do dia D de inspeções aos ambientes de trabalho em alusão ao dia 27/07, Dia Nacional de Prevenção aos Acidentes de Trabalho em parceria com o Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST).

Os municípios do estado do Rio Grande do Norte foram convocados a participar desta ação, cujo enfoque seria perceber os cuidados que empregadores em empregados estão tomando com a retomada das atividades econômicas. Sendo evidenciada de maneira positiva a existência de práticas de prevenção a acidentes de trabalho, bem como implementação de medidas protetivas contra a Covid-19. Além disso, houve a distribuição de folhetos autoexplicativos reforçando as medidas preventivas, bem como entrega de máscaras de tecido.

A ação ocorreu com a participação de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Macau, no âmbito da Vigilância Sanitária, sendo representado pela nutricionista Thaisa Souza e a Referência Técnica em Saúde do Trabalhador do município, a Enfermeira Camila Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários