Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

“Senti Deus entrar na UTI”, diz pastor curado de coronavírus

Mark McClurg esteve teve à beira da morte, quando experimentou milagre.


O pastor Mark McClurg, da igreja Aards Elim, na Irlanda do Norte, passou por momentos de muita dificuldade ao enfrentar a covid-19, mas afirma ter ouvido por várias vezes a voz de Deus no período em que esteve hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“Na UTI, enquanto eles ligaram o ventilador e trabalharam comigo por três a quatro horas, algo poderoso aconteceu. Eu orei: ‘Senhor, ajude-me’. Eu nunca ouvi a voz audível de Jesus até Ele falar comigo naquela noite: ‘Filho, você é mais que vencedor'”, relata.

O pastor lembra que sentiu que estava enfrentando uma verdadeira batalha pela vida e diz que não tinha energia para respirar.

“Eu estava tão fraco. Eu não tinha energia para respirar. Só sabia que, mesmo que todas as batalhas fossem difíceis, mesmo que eu estivesse prestes a morrer, eu viveria, mas seria uma batalha”, testemunhou à BBC.

Mark lembra um dos momentos mais difíceis, quando ouviu as enfermeiras pedindo para que ele não desistisse e respirasse, alertando sua esposa que as notícias não eram boas. Foi quando ele pediu ajuda para Deus.

“Minha mão direita estava do lado do meu corpo. Eu senti o Senhor entrar naquela sala e segurou minha mão. Eu nunca tive uma experiências assim antes, mas fui trazido de volta das profundezas da morte. Jesus nunca me deixou nem me abandonou. Então eu orei: ‘Senhor, você me faria, uma voz de esperança no Reino Unido’. Eu nunca fiz uma oração como essa antes. Todos sabiam o que aconteceu com minha vida porque o Senhor quer que os cristãos espalhem esperança, as boas novas e o Evangelho de Jesus Cristo que é a resposta e o caminho”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários