Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

No ultimo dia de convenções Tulio e Rômulo homologam nesta quarta seu nomes

As convenções partidárias para as eleições de novembro de 2020, adiadas em decorrência da pandemia, se encerrarão nesta quarta (16). Em Macau 2 agremiações com pré-candidatos a prefeito não contam ainda com a chapa majoritária completa; PSL e PSD.

As legendas realizarão as convenções nesta quarta (16), a partir das 09hr como é o caso do empresário Rômulo Paulista presidente do PSL, ainda sem vice e, sem vice ainda está o prefeito Tulio Lemos do PSD, candidato a reeleição.

Para os 2 candidatos restam a chapa puro-sangue ou a união entre as duas agremiações partidárias.

Ao prefeito Tulio Lemos, foi sugerido por aliados pré-candidatos o nome da postulante a uma cadeira na câmara, ex-diretora do hospital Tily. Mas, ainda corre por fora o nome do vereador Pintinho, que manifestou o desejo de ser vice na chapa do governo. Pintinho vê dificuldades em renovar o mandato para câmara.

Caso o prefeito forme chapa puro-sangue, ao empresário Rômulo Paulista lhe restará a mesma opção - chapa puro-sangue ou dizer sim, ao convite de ser vice. Pois foi visto ontem a tarde entrando no Palácio João Melo.

Rômulo realiza sua convenção em Salinópolis na sede do partido N°11, BR406.

E o prefeito na Escola João Penha às 17hr.

Postar um comentário

0 Comentários