Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem coloca fogo em papéis dentro de avião da Gol que saiu de BH

Passageiro se trancou no banheiro e precisou ser contido pela tripulação e por um outro rapaz que estava dentro do avião. Ele foi detido em São Paulo


Passageiros de um voo da companhia aérea Gol, que saiu do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Grande BH, com destino a São Paulo, tiveram um susto nesta quinta-feira (27/5). Isso porque uma das pessoas que estava dentro da aeronave ateou fogo em papéis e precisou ser contido pela tripulação.

De acordo com a Gol Linhas Aéreas, o avião estava operando o voo 1471, que liga o Aeroporto Internacional de BH até o terminal de Guarulhos, em São Paulo. Em um certo momento, um dos passageiros se trancou no banheiro da aeronave e ateou fogo em papéis.

A tripulação do voo precisou conter o homem e teve a ajuda de um outro passageiro. O fogo foi extinto. O comandante do avião acionou a Polícia Federal e o posto médico do Aeroporto de Guarulhos. O pouso no terminal paulista aconteceu sem problemas.

O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal do Aeroporto de Guarulhos.

A GOL confirma que na tarde de hoje, durante o voo G3 1471 (CNF-GRU), um Cliente se trancou no banheiro da aeronave e ateou fogo em papéis.  Nossa tripulação, treinada em técnicas de contenção não violenta, conseguiu deter o homem e apagar o fogo.  Um passageiro ajudou voluntariamente. A Polícia Federal e o Posto Médico do aeroporto foram acionados pelo comandante do voo e agiram prontamente logo após o pouso, que aconteceu sem intercorrências no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários