Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Marinho roda o Estado em busca de apoio para sua candidatura ao senado e promete ações à prefeitos

O ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho tem feito, às vésperas do ano eleitoral uma peregrinação pelos munícipios do Rio Grande do Norte ao lado de deputados estaduais e federal em visita a prefeitos das 4 regiões potiguar. 

Marinho parte na frente, trabalhando para ser o senador de Bolsonaro, mas não sabe quem será o nome do presidente no Estado para disputar o cargo, uma vez que, o também ministro Fábio Faria atira para o mesmo alvo, senado. 

Rogério anda com sua comitiva como se tivesse em plena eleição. com a chapa quase formada, passeia no RN com o deputado Tomba Faria que vislumbra ser governador e com o deputado Benes Leocádia que korre em buska da reeleição e o deputado Hermano Morais que visitou a cidade de Guamaré juntamente formando a comitiva de Marinho.

Marinho vive momentos altos e baixos no governo Bolsonaro, sobre denúncia de orçamento paralelo que o governo estaria usando em troca de apoio no Congresso. Ele nega.

Entre sexta (14) e hoje, domingo (16) o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Maninho esteve em vários município participando de reuniões com lideranças políticas. 

Em Macau, o pré-candidato a senador, figurou ao lado do prefeito Zé Antonio e o vice-prefeito Rodrigo Aladim, além de vereadores.

Na ocasião, fez parte da articulação, apresentação de projetos de recuperação e construção de praças, ginásios poliesportivos, construção de calçadão e ciclovia. 

O ministro também recebeu reivindicações nas áreas de geração de emprego, abastecimento de água, saneamento e habitação.

Postar um comentário

0 Comentários