Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Natal inicia nesta segunda, 31 vacinação de pessoas com deficiências permanentes sem comorbidade e sem BPC, na faixa etária de 50 a 59 anos

 

Natal inicia nesta segunda (31), a vacinação de pessoas com deficiências permanentes sem comorbidade e sem BPC, na faixa etária de 50 a 59 anos.

A vacinação para esse público acontece em um dos 5 drives (Palácio dos Esportes, OAB, Nélio Dias, SESI e Via Direta) e em um das 35 salas de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde vai disponibilizar ainda, de segunda à quarta-feira (8h às 12h), equipes de vacinação para o Suvag RN – Centro de Saúde Auditiva, localizado na Av. Lima e Silva, 966 – Nossa Senhora de Nazaré e ASNAT – Associação de Surdos de Natal, localizado no Largo Junqueira Aires, 536 – Cidade Alta.

Para receber o imunizante é necessário apresentar a seguinte documentação: laudo médico ou documentos oficiais de identidade com indicação de deficiência ou qualquer outro documento que indique tal condição, cartão de vacinação e comprovante de residência de Natal.

Caso a pessoa portadora de Deficiência Permanente e com dificuldade de locomoção não possa se deslocar a um ponto de vacinação, algum familiar, representante ou apoiador deve comparecer à unidade básica de saúde mais próxima à sua residência, levando documentação além de algum documento que justifique a aplicação da vacina em domicílio, fornecendo os contatos para agendamento.

A vacinação desse público vai continuar posteriormente de forma escalonada em faixa etária (40-49 anos; 30-39 anos e 18-29 anos), de acordo com o quantitativo de vacinas disponibilizadas.

Postar um comentário

0 Comentários