Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Igreja Internacional da Graça de Deus na AV 9 em Natal entrega mais de 3 mil itens arrecadados à população de venezuelanos




A Igreja Internacional da Graça de Deus - Avenida 9 em  Natal, promoveu uma campanha entre os membros da IIGD-AV9, para arrecadar roupas para ajudar imigrantes venezuelanos  que vivem em Natal em situação de vulnerabilidade social.

A campanha foi 1 sucesso. 

A igreja sensibilizar seus membros e alcançou seu objetivo. 

As doações feitas eram entregues no próprio templo e organizadas em pequenas sacolas plásticas. As peças doadas ficaram em "quarentena” por dias, antes de serem entregues, como medida de prevenção ao coronavírus. 

A entrega ocorreu na noite de ontem, terça (8).

A arrecadação gerou 1 total de mais de 3 mil itens, entre roupas e sapatos, brinquedos e produtos de higiene e limpeza, afirmou o Pr Jonathan Santos, idealizador da campanha e pastor da igreja. 

As atividades seguem e agora com a arrecadação de  material de higienização e limpeza.

"A expectativa agora será de sensibilizar a população em geral para essa ação de solidariedade”, afirma um membro da igreja.

Onde doar

- A Igreja Internacional da Graça de Deus - Avenida Coronel Estevam 2008, (Antiga Av 9) Dix-Sept Rosado - Natal.

Em grupos de WhatsApp da igreja o Pastor agradeceu. 

Hoje fizemos a entrega das doações de roupas para os nossos irmãos da Venezuela. Foram ao todo mais de 3 Mil itens doados, entre roupas, sapatos, brinquedos e produtos de higiene e limpeza. Obrigado  família IIGD Coronel Estevam, vocês foram bênçãos como sempre. 

Obrigado Jesus é pra tua glória.

Postar um comentário

1 Comentários