Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Central da Cidadania oferta serviço de inscrição para CNH Social

Um dos serviços da Central da Cidadania de Guamaré, o programa CNH Social RN 2022 tem como um de seus principais objetivos, gerar oportunidades para que os cidadãos do Rio Grande do Norte possam tirar a carteira de motorista de forma totalmente gratuita.

O programa garante a isenção das taxas de todas as etapas da emissão da CNH, como por exemplo: exames clínicos e médicos de aptidão física e mental; exame psicológico; licença de aprendizagem e direção veicular e cobre gastos de confecção da primeira CNH — ou, caso haja mudança, para a categoria C, D e E.

É de extrema importância salientar que pessoas que tenham cometido infração penal na direção de veículo automotor, não estão aptas a participar deste programa. No ato da inscrição da CNH Social RN são solicitados alguns documentos: RG; CPF; Comprovante de residência do município e Comprovante de renda.

Os interessados em maiores informações sobre o serviço, devem procurar a Central da Cidadania de Guamaré (Rua: Luiz de Souza Miranda S/N). O telefone para contato é: (84) 9.9644-0808.


Para participar da CNH Social RN 2022 é preciso cumprir as seguintes exigências:

Ser de família de baixa renda;

Ser penalmente imputável;

Ter idade superior a 18 anos;

Ser inscrito (a) no Cadastro Único (CadÚnico);

Saber ler e escrever;

Possuir carteira de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou documento equivalente;

Comprovar domicílio no Estado do Rio Grande do Norte;

Não estar judicialmente impedido de possuir CNH.

Postar um comentário

0 Comentários