Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Projeto que cria UBS PETs é aprovada na câmara

Projeto Lei cria UBS-V, uma Unidade e Saúde Veterinária que atenderá animais. É o que diz o texto do PL apresentado ontem, quinta (26) na câmara pelo vereador do PSB, que vai contemplar animais na cidade. 

2º o texto do vereador vereador Eribaldo Medeiros, fica previsto o atendimento especializado e direcionado em Unidade Básica de Saúde específica para o atendimento animal.

O projeto de lei apresentado na sessão ordinária, foi aprovado em regime de urgência, apara atender à causa animal no municipal de Natal.

O vereador justifica que o projeto chega para melhorar a qualidade de vida do tratamento dos animais em principal aqueles que são retirados das ruas.

“O projeto cria a UBS-V, Unidade Básica de Saúde Veterinária, que vem para melhorar a qualidade de vida do tratamento dos animais, principalmente aqueles que são retirados das ruas. A população muitas vezes não tem condições de pagar consultas veterinárias. Por isso, a implantação do PL facilitaria a vida dos nosso animais, uma vez que em Natal não existe nenhuma unidade neste perfil. Então, a aprovação da matéria mostra um comprometimento muito grande desta Casa, uma vez que muitos vereadores também defendem a causa animal, assim como o meu mandato”, disse o vereador Eribaldo.

Postar um comentário

0 Comentários