Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Marginais suspeito de homicídio são presos em Natal

Crime aconteceu no Conjunto Santarém, zona norte de Natal, quando a vítima recebeu uma ligação para fazer a entrega de dois pacotes de cigarro

Polícia Civil de Santarém prende traficantes colombianos e tira de  circulação cerca de 150 quilos de drogas - Jornal O Impacto

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta quinta (2) Huan Eliakim do Nascimento Moura, 29 anos. Ele foi detido em Natal.

Em desfavor de Huan Eliakim existia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Natal, em decorrência de crime de homicídio ocorrido no dia 25 de abril, que vitimou Carlos Alexandre Lima de Jesus, conhecido como “Barbosinha”.

O crime aconteceu no Conjunto Santarém, zona norte de Natal, quando a vítima recebeu uma ligação para fazer a entrega de dois pacotes de cigarro. No momento que saiu de sua residência, sofreu uma emboscada, quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e foi a óbito no local.

O suspeito foi visto no dia da ação deixando o veículo utilizado no momento do crime no estacionamento de um supermercado, acompanhado de outra pessoa, que ainda não foi identificada.

Huan Eliakim foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Postar um comentário

0 Comentários