Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Rogério em voo de brigadeiro na base de Fábio Faria; recebe apoio para o senado

Rogério marinho usa orçamento secreto para mandar tratores para o rn

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, pré-candidato a senado federal, está chegando ao Estado nesta sexta (3) e logo em seguida dar inicio a agenda institucional com reunião na Casa da Indústria - FIERN.

Rogério segue o fim de semana no interior do Elefante, nas regiões do Trairi, Seridó e Alto Oeste Potiguar para receber apoio político.

No Oeste, Marinho vai receber adesões de prefeitos do PSD, aliados do ex-governador e pré-candidato a deputado federal Robinson Faria, pai do também ministro Fábio Faria que assim como, Rogério trabalha para ser candidato a senador.

Rogério parte na frente até dentro da própria base do pai de Fábio.

Vai receber os apoio importantes de aliados de Robinson, do pré-candidato a deputado estadual Dr. Kerginaldo, que vai deixar o partido de Faria e fortalecer Rogério na Tromba do Elefante. 

Rogério também receberá o apoio dos prefeitos Babau (PSD), de Marcelino Vieira, e Larissa (PSD), de Tenente Ananias.

Outras lideranças da região se mobilizam para declarar apoio a caminha rumo a candidatura de à Rogério.

Rogério tem encontro com o deputado Tomba Farias que prepara uma reunião com aliados. 

Em Caicó, o prefeito Dr. Tadeu e Fernandinho (Acari) e Ivanildinho Albuquerque (Timbaúba dos Batistas), que são presidentes das Associações dos Municípios do Seridó Oriental e Ocidental, já convidaram os prefeitos para receber o ministro.

Postar um comentário

0 Comentários