Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre aos 75 anos Luiz Eduardo Carneiro; MDB manifesta pesar pela morte do professor

Ele estava internado desde o dia 11 de maio para fazer tratamento contra a Covid-19

Blog de Assis

O professor e ex-secretário de Educação Luiz Eduardo Carneiro Costa, 75 anos, faleceu na noite deste domingo (7) em Natal.

Internado desde o dia 11 de maio para fazer tratamento contra a Covid-19, Luiz Eduardo Carneiro Costa exerceu funções importantes no Estado, como secretário de Educação e da Casa Civil. Em Natal, também comandou a pasta da Educação.

Na carreira política, foi indicado pelo MDB para ser vice Luiz Almir, então PSDB, na disputa pela prefeitura de Natal, nas eleições de 2004. E em 2008, novamente foi o nome do MDB para ser vice da então deputada federal Fátima Bezerra (PT), em mais uma disputa pelo Executivo da capital do RN.

O corpo do educador será velado a partir das 9h, no cemitério Morada da Paz, em Emaús, e o corpo sepultado às 16h, no mesmo local.

Ele deixa a esposa, Walkyria Borges Carneiro Costa, com quem teve três filhos, Gustavo, já falecido, Luciana e Eduardo, que é servidor do TCE e diretor de Atos e Execuções da Corte de Contas. Luiz Eduardo Carneiro também deixa o neto Pedro.

MDB manifesta pesar pela morte de Luiz Eduardo Carneiro

É com profundo pesar que a direção do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) lamenta a morte do professor, ex-secretário de Educação e do Gabinete Civil do Rio Grande do Norte, Luiz Eduardo Carneiro Costa.

Militante histórico do MDB-RN e atual Secretário Geral do Diretório Estadual do partido, Luiz Eduardo contribuiu de forma significativa nos governos de Garibaldi Alves Filho e para o crescimento do partido no estado.

Luiz Eduardo tinha 75 anos e estava internado no Hospital da Unimed, em Natal, há seis meses para tratamento de complicações da Covid-19. Luiz Eduardo nos deixou na noite deste domingo, dia 7 de novembro.

O MDB-RN manifesta toda a sua solidariedade aos familiares, amigos, admiradores e companheiros de luta neste momento de extrema tristeza e de profunda dor.

Walter Alves

Presidente do MDB-RN

Garibaldi Alves Filho

Vice-presidente do MDB-RN 

Postar um comentário

0 Comentários