Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesed exonera coordenador de Análises Criminais que era aposentado por invalidez após atira contra vizinho

 Coordenador de Segurança da Sesed/RN será exonerado após atirar contra casa de vizinho

Ivênio Hermes, foi preso na noite dessa segunda (08) após ameaças e realizar disparos de arma de fogo na casa de vizinho

O coordenador de Análises Criminais da Secretaria de Segurança e Defesa Social do RN (Sesed), Ivênio Hermes, será exonerado do cargo. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, no início da tarde desta terça (9). Ivênio foi preso ao ameaçar e atirar contra residência de vizinho.

De acordo com o secretário Coronel Araújo, todas as medidas foram adotadas a partir do atendimento à ocorrência, assegurando a transparência e amplo direito legal às partes envolvidas.

Veja nota na íntegra: 

O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social confirmou, nesta terça-feira (9), a exoneração do coordenador de Análises Criminais da Sesed-RN, Ivênio Hermes, após ocorrência policial na noite dessa segunda-feira. Todas as medidas foram adotadas, a partir do atendimento à ocorrência, assegurando a transparência e amplo direito legal às partes envolvidas.

Entenda

A confusão aconteceu no bairro Ponta Negra e resultou na prisão do membro do governo estadual na noite desta segunda (09). Segundo o vizinho, as ameaças começaram depois que Ivênio acusou os filhos de Sanchez de terem tocado a campainha da sua casa. Os meninos, de 9 e 13 anos, relataram a situação e o pai decidiu cobrar explicações.

“A mãe mandou as crianças irem à padaria. Os meninos sempre fazem o mesmo caminho. Quando eles voltaram, eu vi os meus filhos apavorados e perguntei o que foi. Eles contaram que ‘um vizinho abordou a gente e ameaçou porque tocaram a campainha da casa dele, mas não foi a gente’. Eu questionei se eles estavam falando a verdade e eles disseram que estavam”, contou em entrevista à um canal de televisão.

Intrigado, o homem decidiu ir à casa de Ivênio Hermes. Lá, houve uma discussão, com troca de xingamentos. Pablo Sanchez voltou para casa e foi surpreendido pelo cientista criminal. Pelo menos 10 disparos de arma de fogo ficaram marcados na casa de Pablo.

Postar um comentário

0 Comentários