Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Styvenson ja admite ser candidato ao governo do RN

O senador Styvenson ja admite sua pré-candidatura ao governo em 2022, é o queixa claro em entrevista concedida ao AgoraRN. “Eu nunca falei diferente sobre a possibilidade de concorrer ao governo do Estado. Agora, não depende só de mim. Depende da população, do eleitor”. Essa foi a declaração do senador Styvenson Valentim (Podemos), sinalizando a possibilidade de lançar o seu nome na disputa contra a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT), pela cadeira do Executivo Estadual nas eleições de 2022.

Segundo o senador, “se o povo quiser, é claro que vou lançar o meu nome na disputa pelo governo. Mas, essa vontade não parte só de mim. Para que eu entenda que existam condições para fazer o que penso ser o correto para o nosso Estado, não depende de deputados, alianças, acordos políticos, partidos, depende apenas da população do RN”, enfatizou

O nome do senador Styvenson Valentim tem aparecido em várias pesquisas de intenção de votos dos potiguares para as eleições do ano que vem, para ocupar o cargo de governador do Estado. “Eu vou fazer o quê, se o povo quiser que eu seja o governador? Como desejaram em 2018 (que eu fosse senador). Eu me escondi? Não. Eu tive como evitar? Não. Foi inevitável. Foi o povo quem quis”, ressaltou Styvenson.


Postar um comentário

0 Comentários