Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Um bandido morto e outro foragido em perseguição e troca de tiros com a polícia


Policiais militares do 12° BPM entraram em uma troca de tiros e recuperaram materiais roubados durante o fim da noite de quinta 13 em Mossoró, munícipio localizado no interior do RN. Durante a troca de tiros, um criminoso morreu e outro conseguiu fugir.

Segundo informações da PM, os policiais receberam a informação de que uma troca de tiros entre um veículo e uma moto na região do Papoco. Durante o patrulhamento entre a Rua Martins Junior e Avenida Sérvulo Marcelino, a viatura policial se deparou com um veículo suspeito que possuía as características repassadas em alta velocidade.

Os policiais deram a ordem de parada, que foi ignorada. A PM iniciou o acompanhamento tático e solicitou reforço. A perseguição se estendeu por alguns quilômetros pela BR-304, onde os policiais tiveram dirigir na contra mão, além de diversas ruas na região do bosque dos pássaros. Quando chegaram a rua Poseidon, três indivíduos abandonaram o carro e efetuaram tiros contra a viatura, que responderam a agressão dos criminosos. Durante a troca de tiros, Ruberlanio Vieira Ferreira, de 33 anos foi atingido e recebeu socorro médico, mas não resistiu e morreu.

Após a ocorrência, foi recuperado um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma picotada em posse de Ruberlanio. Uma garruncha foi jogada por um dos dois criminosos que conseguiram fugir, mesmo após as buscas realizadas na área de mata.

A polícia recuperou vários materiais de furto, como bobinas de cobre de transmissão elétrica e material de furto de fiação, além de ferramentas, esporas para subir em poste e ferramentas de corte.

Postar um comentário

0 Comentários