Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Eleito governador, Fábio afirma que governará o RN por apenas 4 anos e sairá aclamado pelo grande governo realizado



Vitorioso na vida pública, Fábio Dantas coleciona até agora vitórias importantes no currículo. É assim em São José onde seu pai, já ocupou o cargo de prefeito e atualmente Arlindo Dantas é o prefeito, tendo também passado pela Assembleia Legislativa como deputado estadual, assim como, Fábio também foi deputado estadual, e optou por não ir para reeleição em troca do desavio de se eleger vice-governador do Estado enfrentando um dos mais temidos e fortes político do RN, o então deputado federal Henrique Alves (MDB) presidente da Câmara Federal, naquele momento derrotado por Fábio que figurava em uma chapa majoritária.

Fábio Dantas disse em entrevista em várias rádios de Natal, que seu governo estará aberto para todos os prefeito e lideranças desse Estado.

"No final dos 4 anos do meu governo, irei sair aclamado pelo povo, porque irei fazer um grande governo para o povo do Rio Grande do Norte e o povo não terá nenhuma saudade do governo do PT". disse Fábio e continuou... "só governarei por 1 mandato e tendo cumprido minha missão, entregarei o governo do Rio Grande do Norte à meu sucessor com orgulhoso pelo RN que construímos juntos ao povo".

Postar um comentário

0 Comentários