Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Serra do Mel comemora 34º aniversário com Culto em Ação de Graças na praça pública


O município de Serra do Mel completou nesta sexta-feira (13), 34 anos de emancipação política, se desmembrando da cidade de Assu, Areia Branca e Carnaubais, no dia 1`3 de maio de 1988, em conformidade com a Lei Estadual nº 803.

Serra do Mel está localizada numa área onde o sertão e o litoral se encontram. O projeto Serra do Mel se dividiu em vilas comunitárias de produção, prosperando rapidamente ao mesmo tempo em que crescia a sua população. Sua economia tem como base cooperativista voltada para a produção organizada através do cultivo da terra, com ênfase para a exportação de castanha de caju.

Em pouco tempo, Serra do Mel passou a ser um grande celeiro produtivo do Rio Grande do Norte, na modalidade principal do cooperativismo aliado à cultura do cajueiro e a grande exportação da castanha do caju.

A cidade comemorou já na noite de quinta (12) com culto evangélico o 34º aniversário tendo como pregador Pedro Cordeiro e o cantor gospel Leandro Borges, promoveram belos e emocionantes momentos para o público presente no largo da praça Cortez Pereira. 

Além do prefeito, participaram também do culto o vice-prefeito Moabe Soares, vereadores, secretários municipais, pastores, e os deputados George Soares (estadual) e João Maia (federal), além de prefeitos e lideranças políticas de cidades circunvizinhas. 

Postar um comentário

0 Comentários