Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro em encontros religiosos em Natal

Presidente participa de missa e encontro com líderes evangélicos, além de Marcha para Jesus pela Liberdade...

Em ritmo de pré-campanha, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participa neste sábado (16) de uma série de atividades com religiosos em Natal (RN) e Fortaleza (CE). Na capital do Rio Grande do Norte, o chefe do Executivo tem compromissos com líderes evangélicos e católicos. Bolsonaro participou de missa na Paróquia do Santuário dos Santos Mártires. Ele leu uma das passagens bíblicas na celebração e também discursou ao final. Estava acompanhado do ministro Marcelo Queiroga (Saúde) e do ex-ministro Rogério Marinho (PL), pré-candidato ao Senado no Rio Grande do Norte.

“Nesse momento, eu só peço a Deus que ilumine a todos vocês, que ilumine o nosso Brasil para que continuemos a ser uma pátria livre e próspera […] Quatro palavras resumem a essência do povo brasileira e eu termino proferindo essas 4 palavras: Deus, pátria, família e liberdade”, disse em discurso ao final da missa. 

O presidente se encontrou com pastores da igreja Assembleia de Deus. 

De tarde, participa da Marcha para Jesus pela Liberdade. Também participará de marcha com o mesmo tema em Fortaleza (CE) no fim do dia. A aproximação com público religioso é uma das estratégias de campanha do presidente, que tem como um dos pilares a fé e a defesa da liberdade.

Em 2018, o eleitorado evangélico foi um dos principais grupos de apoio de Bolsonaro. Em eventos com o público religioso, Bolsonaro tem feito discursos contra o aborto, a chamada “ideologia de gênero” e a legalização das drogas, como a maconha

Postar um comentário

0 Comentários