Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Atendimento às mulheres ocorre de 3 a 7 de agosto na UBS da comunidade Passo da Pátria


De 3 a 7 de agosto, a Unidade Móvel Savana Galvão estará na Unidade Básica de Saúde do Passo da Pátria, Ocidental de Baixo, 27, Alecrim. As mamografias serão realizadas das 7h30 às 15h. Para ter acesso ao exame, as mulheres devem apresentar carteira de identidade, cartão SUS Natal e comprovante de residência de Natal. As fichas são distribuídas diariamente no início do expediente. 

"A mamografia é um dos mais eficientes exames para a detecção precoce do câncer e outras alterações nas mamas. E sabemos que diagnóstico precoce salva vidas. Por isso, mesmo com a pandemia, tomando todos os cuidados necessários, as mulheres precisam continuar a cuidar da sua saúde ", afirmou a presidente do Grupo Reviver, Ana Tereza Mota. 
 
O Grupo Reviver adotou novas práticas a fim de resguardar pacientes e profissionais, minimizando os riscos de contaminação pela Covid-19. Na fila de espera, a distância entre as pacientes é de dois metros, o uso da máscara é obrigatório, está sendo disponibilizado álcool em gel a 70% e antes de subir na unidade móvel as pacientes têm a temperatura verificada.

Postar um comentário

0 Comentários