Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

PCDF apreende outra cobra em operação que mira jovem picado por Naja

PCDF apreende outra cobra em operação que mira jovem picado por Naja

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, na manhã desta quinta (16), mandado de busca e apreensão na casa do estudante Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, 22 anos, que foi picado por uma cobra da espécie Naja no Distrito Federal. O amigo dele Gabriel Ribeiro e outros dois investigados também foram alvo da ação policial que apura o crime de tráfico de animais. A operação, batizada de Snake (cobra em inglês), é conduzida pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

As buscas nas residências de Pedro e Gabriel foram feitas no Guará. Policiais cumpriram, ao todo, quatro mandados, sendo os outros nas regiões do Gama e Riacho Fundo. A segunda fase da operação teve apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) da PCDF e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Foram apreendidos diversos documentos, celulares, medicamentos de uso veterinário, mais uma serpente conhecida como Corn Snake (Cobra do milho) e vários itens usados na criação ilegal de animais silvestres e exóticos.

Com mais essa serpente, são 18 espécies apreendidas e que estão ligadas aos investigados.

Postar um comentário

0 Comentários