Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Presidente Bolsonaro passa bem após cirurgia

O presidente Jair Bolsonaro passou por uma cirurgia para retirada de 1 cálculo na bexiga na manhã desta sexta (25). De acordo com boletim médico, divulgado pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), o procedimento levou 1h30 e o cálculo foi “totalmente removido“.

Bolsonaro “encontra-se estável clinicamente, afebril e sem dor”. O procedimento foi realizado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde deu entrada às 7h desta 6ª feira (25.set).

Segundo o 1º boletim médico (109 KB) divulgado, a cirurgia era “minimamente invasiva”, feita a laser e sob anestesia.

Eis a íntegra do último boletim médico (112KB) divulgado:

“O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro foi submetido à intervenção cirúrgica de Cistolitotripsia endoscópica para a retirada de cálculo da bexiga. O procedimento foi realizado sem intercorrências, com duração de 01h30 e o cálculo foi totalmente removido. No momento, o paciente encontra-se estável clinicamente, afebril e sem dor.”

O documento é assinado pelos médicos: Leandro Echenique, cardiologista; Leonardo Lima Borges, urologista; e Miguel Cendoroglo, diretor-superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.

Postar um comentário

0 Comentários