Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Fátima Bezerra lidera pesquisa para 2022

Fátima Bezerra lidera pesquisa, consolida favoritismo e deve ser reeleita governadora do RN em 2022; CONFIRA 

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, caminha para ser reeleita em 2022. A previsão é baseada na pesquisa eleitoral realizada pelo instituto Agora Sei!, divulgada pelo Blog do BG nesta quarta-feira 26. O levantamento quis saber do eleitoral potiguar qual a preferência deles para próximo gestor do Estado potiguar. 

Na pesquisa feita de forma estimulada, ou seja, com o entrevistado tendo acesso a uma lista com os nomes dos pré-candidatos, a governadora Fátima Bezerra lidera com 28,8% das intenções de voto, seguida pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, com 19,6%. Outro nome que apareceu bem citado foi o senador Styvenson Valentim com 10,9%. Os indecisos ficaram em apenas 10,9%. Brancos e nulos somaram 14,6%.

A pesquisa do instituto Agora Sei!, divulgada pelo Blog do BG, ouviu 1.611 eleitores em 59 municípios das 19 microrregiões do Rio Grande do Norte. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,4% para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Postar um comentário

0 Comentários