Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Natalenses desrespeitam a vida e a decretos e fazem farra na praia de Ponta Negra; cadê a policia Araújo?

 Pessoas aglomeram na orla de ponta negra no fim de semana

A polícia comandada no Estado pelo secretário e Coronel da reserva da PM que tanto gosta de aparecer em locais onde a polícia em momentos de glórias consegue resolver alguma coisa, dessa fez levou falta em Ponta Negra, onde populares desobedeceram o Decreto Governamental. Poderia está Araújo na praia, mas, em varandas de algum político.

Cadê a polícia Araújo?  o toque de recolher integral em vigor no último domingo (2) em Natal, não valeu de nada. Pessoas insistiram em aglomerar na orla da praia de Ponta Negra, na Zona Sul da capital potiguar.

Várias pessoas não usaram máscara e ficaram bem próximas umas às outras durante a tarde deste domingo 2. A Polícia Militar informou que foi ao local e orientou as pessoas a dispersarem. 

O decreto estadual em vigor define o toque de recolher integral aos domingos e feriados e contém recomendação aos Municípios sobre a orla. “Para conter a taxa de transmissibilidade, recomendamos aos municípios que mantenham fechadas as orlas marítimas, balneários, parques, clubes e áreas recreativas públicas aos domingos e feriados, bem como o reforço da fiscalização”, afirmou a governadora do RN Fátima Bezerra (PT).


Postar um comentário

0 Comentários