Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Puxincoi de decretos e trapalhadas de poderes na pandemia

Assustador Palhaço Sobrevivência em Horror Casa Assombrada 3D: Assustador  Vizinho Duro Tempo de Sobrevivência de Ação Emocionante Escapar Simulador  Jogo Livre Para Crianças: Amazon.com.br: Amazon Appstore

Queria entender o que se passa no "cocuruto" dos membros que fazem parte dos comitês científicos que dão suporte aos gestores em relação a pandemia. Durante mais de 1 ano de sofrimento de altas e baixas de curvas em gráficos que apontam índices de contaminação ou de mortes por covid no Brasil, as autoridades parecem que brincam com as vidas da população. Digo as autoridades, porque são elas que impõem seus decretos, "orientados pelos comitês".

Se a curva do gráfico é decrescente naquele momento, não seria o caso de "ARROCHAR" ao invés de determinar a abertura geral de tudo que na verdade não fechou?

Para agradar empresários os gestores relaxam e depois são obrigados a apetar o nó, devido exclusivamente a seus constantes erros. Como vamos não teremos vida fácil por muito tempo. O prefeitura o governo erram e erram com o puxincoi do "abre e fecha.

E as trapalhadas do legislativo versos executivo, onde o prefeito determina através de decreto a abertura deum mói de coisa, permitindo aglomeração de até 100 matuto sabido, ao mesmo tempo que os vereadores aprovam na Câmara Municipal aprovam projeto de lei que prevê multa de 1/2 a 10 salários mínimos para quem promover festas ou aglomerações enquanto durar a pandemia em Natal. 

Vendo essa palhaçada toda, me permito a pensar que pode ser armadilha pra multar os bestas ou esse povo tá mesmo brincando de au, au miau!

A lei aprovada estipula multas as pessoas físicas que participarem das aglomerações.

O Estado do Rio Grande do Norte enfrenta o pior momento da pandemia, com aumento do número de internações e mudança no perfil das pessoas que ocupam leitos críticos

Por 1 trocado mais a mídia paga estão escondendo os números reais da pandemia.

Postar um comentário

0 Comentários