Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

"Pavimentando" caminho Ezequiel vai se distanciando do apoio a Rogerio Marinho ao senado

Tribuna do Norte - Políticos veem como 'natural' apoio de Ezequiel a Marinho

Assim como chegou a presidência da assembleia ,o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), vem sorrateiramente pavimentando caminho ao Senado Federal e já libera parlamentares para abrir o "bico" como é o caso do deputado Raimundo Fernandes, companheiro departido na ALRN, que já tem fama de sair com assuntos de lançamento de candidaturas na Casa, quando  os "chefes" aquele que no momento ocupa a cadeira de presidente dar o sinal "do já pode".

Raimundo já deu a largada, cantou a pedra que o presidente Ezequiel Ferreira, pode dar o pulo do gato no apoio ao ministro Rogério Marinho (sem partido) ao Senado em 2022 e, ser ele o nome do grupo oposicionista ou até quem sabe governista à disputar o senado.

O deputado Raimundo espalhou a poeira numa entrevista.

Assim, o sonho de Rogério Marinho de ser candidato ao senado começa a definha, assim como, foi o sonho de Fábio Dantas de ser governador.

Nessa corrida rumo ao senado o presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira, também presidente do PSDB, seu partido conta com 31 prefeitos, dos quais também conta no quadro  o prefeito de Natal, Álvaro Dias, além de ter elegido nas eleições passadas 244 vereadores.

Postar um comentário

0 Comentários