Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Fábio Faria cita Alvaro e Carlos como possíveis candidatos ao governo para derrotar Fátima

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, disse que pesquisas internas já apontam o atual prefeito de Natal Alvaro Dias e o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves como o 2 possíveis candidatos que venceriam a governadora Fátima Bezerra (PT) no 2º turno de uma eventual disputa pelo Governo do Estado em 2022.

 A declaração do ministro se deu durante entrevista na manhã desta terça (24) ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal. De acordo com o ministro, o principal critério que será utilizado para a escolha dos candidatos que fazem parte de seu grupo político é "vencer os candidatos do PT".

Fábio pretende ser o senador de Bolsonaro e também disse que pesquisas internas têm colocado seu nome em boa situação para uma disputa, e garantiu que não haverá disputa entre ele e o também potiguar e ministro Rogério Marinho, que também trabalha o nome para ser o candidato a senador de presidente.

Fábio declarou que tem discutido com os 2 políticos (Carlos e Alvaro) para possíveis alianças rumo ao governo do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários