Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

PF cumpriu mandados de busca e apreensão em várias casas de Sergio Reis


A PF cumpriu mandados de busca e apreensão em várias casas do ex-deputado federal Sergio Reis e o atual deputado federal, Otoni de Paula (PSC-RJ). Ao todo, dada o enorme patrimônio do artista e ex-deputado, os mandados são cumpridos em 29 endereços em diferentes estados.

O objetivo da ação, segundo a PF, é apurar “eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”

Sergio Reis está sofrendo buscas e apreensões após ter levado a frente uma campanha golpista desde a semana passada, chamando caminhoneiros e grandes fazendeiros a pararem o país contra o STF e em defesa do voto impresso.

Sergio Reis chegou a chorar em vídeos após a repercussão, mas seguiu defendendo o lock-out de caminhoneiros para defender o governo Bolsonaro. Ao mesmo tempo, não é possível confiar no STF e nesse mesmo Estado para combater o bolsonarismo e a extrema-direita. Esse é o mesmo poder judiciário que arbitrariamente manipulou as eleicões em 2018, garantiu a vitória de Bolsonaro e desde então vem avalizando todas as reformas neoliberais e privatizações contra a maioria da população.

Otoni de Paula é um pastor evangélico, deputado federal pelo PSC, parte da tropa de choque bolsonarista em Brasília e recentemente deu declarações contra Alexandre de Moraes.

Postar um comentário

0 Comentários