Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

PM prende suspeito de roubar loja de departamento em Parnamirim com mais de 20 celulares

Crime aconteceu no começo de julho, quando bandidos trocaram tiros com policiais militares após terem roubado a loja de departamentos

loja

A Polícia Militar prendeu um suspeito de participar de um roubo a uma famosa loja de departamento em Parnamirim, na Grande Natal. O homem foi detido com mais de 20 celulares e conduzido para a delegacia. 

O crime aconteceu no começo de julho, quando bandidos trocaram tiros com policiais militares após terem roubado a loja de departamentos. Parte do material roubado foi recuperado, mas os assaltantes conseguiram fugir. 

Três criminosos chegaram de carro, entraram na loja em Parnamirim e saíram de lá com sacolas contendo celulares e outros produtos, além de levarem uma televisão. Acionada, a Polícia Militar conseguiu chegar ao veículo dos suspeitos. 

A partir daí foi iniciada a perseguição. Os criminosos só pararam quando bateram o carro em uma mureta no distrito Pajuçara, já em Macaíba. Depois de terem batido o carro usado para a prática do crime, os bandidos correram para uma área de mata e não foram mais encontrados pelos policiais.

Postar um comentário

0 Comentários