Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Os corredores da política e o contraste das imagens com políticos




O RN-político focado nas visitas do ministro e pré-candidato ao senado Rogério Marinho, sempre acompanhado do deputado e governadorável Benes Leocádio pelo interior do Estado. Assim vem sendo este feriadão.

Mas, 1 assunto que se ouve na contramão do que se tem visto através das imagens nos encontros políticos de Rogério e Benes pelo interior, são de que Benes colou em Marinho aproveitando o bom momento do ministro. isto é fato, Rogério vive seu melhor momento político, mas ainda sem combinar com o povo, até então, seu prestigio é celebrado entre os caciques de cada região do Elefante, longe dos olhares populares.

Apenas deputados e prefeitos estão tendo acesso ao ex-deputado relator da reforma trabalhista, que desde que entrou em pratica só lascou a classe trabalhadora, até hoje sentindo o reflexo da reforma.

A dupla Rogério e Benes segue agenda em fazendas de políticos pelo interior no feriadão.

Sobre o deputado federal que anda colado no ministro, fala-se que o caminho que trilhou rumo a governadoria pode além de ter lhe custado o mandato de federal, Benes pode nem disputar o mandato de governador. Muitos não acreditam que o deputado cai na graça do eleitor. 

De deputados a prefeitos, Benes, assim como, Marinho tem recebido vários apoios pelo Estado, mais continuam sem aparecer bem em pesquisas. Rogério sempre atrás de seu adversário direto o também ministro e potiguar Fábio Faria e, Benes figurando atrás de outros postulantes contrários a governadora Fátima Bezerra.

Sobre Benes, uma outra batalha se inicia. Trata-se do comando do partido Republicanos que pode cair de volta nas mãos do suplente de deputado federal, Abraão Lincol pré-candidato a deputado estadual.

Lincol por sua vez é amigo pessoal do ex-prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que de fato tem influencia no partido. Abraão faz parte do diretório nacional da agremiação.

Presidente da Confederação Nacional de Pesca, Lincol roda o Estado constantemente em pré-campanha.

Postar um comentário

0 Comentários