Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Nelter Queiroz destaca pleitos para São Rafael, Monte Alegre e Macau


O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) defendeu, durante sessão plenária desta quinta (16), da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, pleitos de três municípios potiguares: São Rafael, Monte Alegre e Macau; municípios localizados nas regiões Vale do Assú, Agreste e Costa Branca, respectivamente. 

Para São Rafael, foi solicitada uma solução para o matadouro público do município, fechado desde agosto de 2020. “Este equipamento está fechado devido às irregularidades constatadas pelo IDEMA e hoje a cidade está sem estrutura para abatimento dos animais. Solicito ao Governo do Estado, junto com o município, a solução desse problema”, disse.

Nelter também fez um apelo ao Poder Executivo Estadual para solucionar a situação de irregularidade no abastecimento d’água em Monte Alegre. “Relatos apontam que algumas comunidades estão sem receber água há mais de três dias. Alguns alegam que o problema ocorre desde abril, mas as contas continuam chegando para os consumidores”, frisou.

Por fim, o parlamentar pediu que o ministro das Telecomunicações, Fábio Faria, junto com a operadora TIM e ANATEL, trabalhem para a chegada de sinal telefônico no bairro Cohab, em Macau. “Essa medida vai atender diretamente 1.300 moradores da comunidade que não têm sinal de celular e um total de 3.000 pessoas que moram na região e que necessitam deste serviço”, destacou Nelter.

Postar um comentário

0 Comentários