Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

PL se tornando bolsonarista de vez com Girão e Marinho


O presidente Bolsonaro e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho já desembarcaram no PL do deputado João Maia, agora se espera a filiação já anunciada do deputado federal bolsonarista, General Girão que afirmou em entrevista ter conversado com o presidente e dito que também irá desembarcar no Partido Liberal.

Em entrevista ao Agora RN, o deputado Girão falou sobre a expectativa com o novo partido. “O nosso líder na missão política é o presidente Bolsonaro. Conversamos com ele e definimos a nossa ida para o PL. A nossa intenção primeira é unir forças para ‘endireitar’ o Rio Grande do Norte. Então, espero que o PL seja um partido atuante em prol do momento de mudanças que nosso país atravessa”, disse o parlamentar, acrescentando que não há nenhuma intenção, de sua parte, em assumir a presidência do partido no Estado.

A filiação do potiguar ao PL, porém, não pode ser feita de imediato, pois o deputado bolsonarista ainda é filiado ao PSL, partido que se fundiu com o DEM para formar o novo União Brasil. A fusão ainda precisa ser avaliada e homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No entanto, com a fusão, os mandatários ganham uma brecha legal para deixar o partido, sem o risco de perder o mandato.

Postar um comentário

0 Comentários