Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de assassinar vice-prefeito foi preso hoje em Natal


Jovem de 24 anos suspeito de assassinar o ex-vice-prefeito e ex-vereador de Boa Saúde, Pedro de Birico, foi preso por policiais militares nesta quarta (12).

De acordo com os policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão ouvidos pelo Portal 96 FM, eles estavam fazendo patrulhamento a pé quando localizaram o jovem.

Ele então foi questionado pelos PMs e confirmou a autoria do crime, sendo então conduzido para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

O ex-vice-prefeito foi enterrado, no último dia 6, na cidade onde atuou como político.

Antes disso, o corpo foi velado em uma igreja evangélica. Amigos e vizinhos foram prestar solidariedade aos familiares.

Pedro Birico, de 56 anos, morreu na quarta (5), após reagir a um assalto a um lava-jato em Natal.

O lava-jato onde o crime aconteceu fica localizado na avenida Deodoro da Fonseca, no Centro de Natal, e pertencia a Pedro. 2 bandidos armados anunciaram o assalto e renderam proprietário e funcionários.

2} a Polícia Civil, ao tirar as chaves dos carros, Pedro teria reagido utilizando um martelo. Com isso, houve reação dos criminosos, que atiraram e fugiram.

A Polícia Civil, através da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa, investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). Os dois criminosos continuam foragidos.

Postar um comentário

0 Comentários