Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Duas empresas arrematam 29 blocos da Bacia Potiguar em leilão da ANP

O leilão da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, realizado hoje (13), teve 59 blocos arrematados, sendo quase metade da Bacia Potiguar

O leilão da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), realizado nesta quarta (13), rendeu o arremate de 29 blocos exploratórios localizados na Bacia Potiguar. Eles foram adquiridos por duas empresas, sendo uma brasileira, com sede no Rio de Janeiro, e uma norte-americana, sediada no Texas, nos Estados Unidos.

A brasileira, 3R Petroleum, arrematou seis, com pagamento de bônus de R$ 1 milhão, enquanto que a texana Petro-Victory Energy levou 26 dos blocos, também com pagamento de bônus de R$ 1 milhão, chegando ao total de 29, o que representa 16,4% de todos os blocos exploratórios ofertados no Bacia Potiguar no leilão desta quarta-feira.

Ao todo, a ANP ofereceu hoje 379 blocos de 14 áreas de bacias marítimas e terrestres, no entanto apenas 59 foram negociados. Sendo assim, os arrematados na Bacia Potiguar representam 49%, quase metade, de todos os que foram vendidos nesta quarta. 

Postar um comentário

0 Comentários