Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

PTistas torcem por troca de Carlos Eduardo em chapa de Fátima para o senado e deputado pode ser a bola da vez

A luta continua... Não se iludam se virem o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, sendo descartado da chapa majoritária encabeçada pela governadora Fafá Bezerra (PT), o "companheiro" Carlos surge como desagregador para muitos PTistas e aliados tanto da cúpula - aqueles de ternos e gravatas da governadoria tomadores de café cappuccino quanto os da rabeira - os seguradores de bandeiras fantasiados de Che.

Com a confirmação do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, filiado ao PSB e companheiro de chapa com vice-presidente do ex-presidente Lula, uma articulação bem bolada e que agrada a gregos e troianos dentro da agremiação de esquerda, liderada no RN pela governadora Fafá Bezerra, poderá aliviar, deixando mais leve sua chapa majoritária.

Trata-se de Rafael Motta (PSB) aliado de sempre da governadora, detentor de 2 mandatos de deputado federal, o jovem parlamentar é agregador tem bom relacionamento com a cúpula PTista, seu nome agrada ao senador Jean Paul Prates, sempre agiu com correção e lealdade a Fafá, embora uma verdade seja dita: não à reciprocidade por parte do governo para com nenhum de seus aliados, o PT é um bloquinho fechado tipo curral.

Assim, o deputado federal Rafael Motta pode sim ser a surpresa e a solução para desbancar o "companheiro indigesto" Carlos e ir para galera se consolidando como o senador de Fátima.



Postar um comentário

0 Comentários