Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Tulio Lemos estreia como comentarista político no Jornal da Tropical a partir de segunda-feira, 25

 

O jornalista Tulio Lemos, estreia na próxima segunda (25) como comentarista político com vistas às eleições de outubro no Jornal da TV Tropical. Ao lado da jornalista Margot Ferreira, apresentadora âncora do jornal local, Tulio fará seus comentários 2º cenário político potiguar de forma isenta e com imparcialidade, são essas as propostas do novo formato do programa.

Para Túlio Lemos, a verdade dos fatos é o ponto principal da sua participação. Além, claro, das informações exclusivas, direto dos bastidores. “A ideia é trazer um jornalismo político com isenção e seriedade. Um jornalismo sem tomar partido, tendo como matéria-prima a verdade dos fatos. Vamos levar para a TV uma linguagem simples, acessível, com informações diretas, que muitas vezes o público não toma conhecimento, de bastidores”, explica.

Lemos frisa ainda que os dois lados da moeda serão analisados. “Vamos mostrar como estão se organizando as forças políticas de oposição e do próprio governo e apimentar com opinião. Vamos mostrar fragilidades e qualidades desses grupos”, assegura.

O Jornal da Tropical vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 13h30. O programa, além dos outros da grade da TV Tropical, pode ser assistido ao vivo pelo canal 8, na tv aberta, pelo Portal da Tropical ou pelas redes sociais da emissora (YouTube, Facebook e Instagram).

*Informações de Portal da Tropical

Postar um comentário

0 Comentários