Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Uma vela pra Deus e outra pro diabo: Carla e Albert Dickson


O ditado popular que diz: ascender uma vela pra Deus e outra pro diabo, cai como luva no casal de deputados Carla e Albert Dickson. Por mais que se procure um argumento convincente sobre os parlamentares, ela  deputada federal, ele deputado estadual bem casados, serem ideologicamente divididos entre direita e esquerda, é difícil de entender quando ambos tem o apoio de suas igrejas, para defender seus mandatos à reeleição. 

Ela de direita defende o Bolsonarismo e ele de esquerda é Fátima do PT. Fico me perguntando até quando o cristão vai aceitar tamanho oportunismo. Não tem outro nome. É oportunismo mesmo. Espero está certo em pensar que se em Brasília o governo fosse de esquerda a deputada seria contra, pois ela é cristã.

Mas o que dizer do deputado e esposo da irmã Carla, um crente defensor de tudo aquilo em que o cristianismo é averso.

Se liga crente!

Do pai da esquerda Karl Max, veio a frase "A religião é o ópio do povo". E a esquerda extremista, leva no pé da letra a concepção de Max quanto ao cristianismo, indo de encontro as Escrituras Bíblicas (Palavra de Deus), onde os seus partidários insistem em banir as igrejas e controlar os cristãos. 

Defender um governo de esquerda é defender suas ideologias baseadas na ideia de que a religião é a droga do povo. Essa questão me leva a pensar que é impossível ser cristão e ser de esquerda.

As doutrinas ideológicas de Esquerda e do Cristianismo não andam juntas, são como água e óleo não se misturam.

O que a esquerda se propõe é o levantar de um grupo contra o outro, ou seja, são homossexuais lutando contra héteros, negros contra brancos, burguesia contra proletariado, mulheres contra homens, nitidamente se enxerga que para sobreviver tem sempre que promover conflitos e isso não é coisa de Deus, promover esse tipo de instigação.

Um cristão verdadeiro segue os princípios que incomodam a esquerda, os quais são, os princípios da família, princípios do respeito, princípios do amor ao próximo, princípios da ética e da moral, alinhados ao evangelho.

Postar um comentário

0 Comentários