Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Macau Eduardo Lemos confirma pré-candidatura à deputado



Chega ao fim o suspense sobre a candidatura ou não à deputado do médico e líder político de Macau, Dr Eduardo Lemos, que nesta sexta (27) participou na terra das salinas - Macau, de uma reunião com amigos e correligionários da conhecida “nação 40”. Lemos conversou com os presentes e e informou-os da sua pré-candidatura à deputado estadual em outubro próximo.

O encontro foi visto como muito proveitosos, onde o médico ouviu de seus correligionários o sinal de positivo, todos muitos entusiasmados com as reais chances de Macau, enfim ter seu representante na Assembleia legislativa do RN.

A nominata a qual o médico está inserido no partido PSB, que o projetou para a política como 1 dos maiores e respeitados líderes políticos nos anos 2 mil, dar à Eduardo as reais chances de ser o deputado eleito do partido e da região salineira, o que deixou todos muito animados.

Numa de suas falas, Eduardo falou em unidade entre todos os macauenses independente de ideologias políticas.

Bastante produtivo, o encontro foi ideal para estreitar o discurso da pré-candidatura e de vez cessar as dúvidas entre os macauenses sobre ser candidato.

A reunião contou com a presença do ex-secretário de educação do município Jorge Ponto, funcionário público Nelson Mendonça, dos amigos BiBi, comerciante Jairo Olégario, Tostão, Paulo Borges, Bentinho, Fidelinho, Zé de Salete, Aldo Hotel, Dedé e Nilrene, Titico do táxi, David da oficina, Pai véi, Adelmo, Chico pé de bola, João Maria da Água, Arnaldo Marcelino, Irmão (amigo de Titico), Aderbal e Othon detran .

Também estiveram presentes os ex-vereadores Pintinho, Arapuá e Chico de Paula.

Eduardo ressaltou a importância de todos nesse novo desafio de presentear Macau, com 1 filho da terras das salinas, assim como, a região serem representados por 1 parlamentar na Assembleia Legislativa.

Por fim, Eduardo Lemos agradeceu a presença de todos os amigos e reafirmou o seu compromisso com com Macau, região e com o Estado do Rio Grande do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários