Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ezequiel abre a boca após cavalo selado passar


O cavalo selado passou rodopiou e ainda ficou a espera de ser montado, mas, o que se esperava não ocorreu, pois o cavaleiro quem se esperava que assumisse o protagonismo da monta falhou (eleições de 2022), não teve a coragem de montar neste, preferindo montar num de seus já conhecidos equinos, sem correr aparentemente o risco de queda. Mesmo tendo se esquivado com medo da queda, a falta de atitude do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, ainda assim, cairá, pois caso se reeleja e, é o que se espera, Ezequiel descerá ao comum sendo apenas mais 1 entre 24 colegas estaduais.

Sua omissão em assumir a liderança da oposição, saindo como todos esperavam à governador do Estado logo poderá lhe custar muito caro. É coisa pra se observar, mas poucos devem ter duvidas do que poderá acontecer com suas bases após as eleições de outubro, caso Fafá seja reeleita, o hoje presidente pode ir dando adeus as suas mais valiosas bases já no comecinho da nova legislatura, quando o presidente da ALRN, se verá como mais 1 apenas mais 1 entre os demais. O PT não perdoa.

Com Fátima reeleita, Ezequiel logo verá sua base ser esvaziada, sem dó. Seu silêncio incomodou muito mais do que tivesse deixado ecoar o grito de candidato, sua falta de atitude e silêncio despertou no Palácio dos Despachos, ato pérfido.

Agora, com praticamente todas candidaturas já definidas, o presidente resolveu sair da toca e dar entrevista, coisa que jamais vez no cargo de presidente da AL. Disse Ezequiel a uma rádio em Martins que vai falar. O homem vai falar. Vai conversar com a governadora Fátima e com seu opositor pré-candidato da oposição ao governo do Estado, ex-deputado Fábio Dantas.

Com quem será que vai "casar" Ezequiel?

Postar um comentário

0 Comentários