Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Governadora Fátima Bezerra lidera corrida eleitoral; eleição vai para 2º turno mostra pesquisa Item/94FM


Foram divulgados na manhã desta  quarta (7), pela rádio Cidade, os números de uma nova pesquisa eleitoral no Rio Grande do Norte e os números  aponta para a possibilidade de 2º turno na eleição para governador do Rio Grande do Norte. Pesquisa realizada pelo Instituto Item e divulgada pela Rádio Cidade (94FM) aponta um rigoroso empate entre a governadora Fátima Bezerra (PT) e os demais candidatos. Se as eleições fossem hoje, iriam para o segundo turno a governadora e o ex-vice-governador Fábio Dantas, do Solidariedade.

A governadora aparece na liderança, com 37,5 por cento de intenções de voto. Fábio Dantas figura em segundo, com 17 por cento, à frente do senador Styvenson Valentim (Podemos), com 14 por cento.

Os demais candidatos ao governo totalizam 6,5 por cento de intenções. A margem de erro da pesquisa é de 2,5 por cento, para mais ou para menos.

Veja os números:

Fátima Bezerra (PT): 37,5%

Fábio Dantas (Solidariedade): 17%

Styvenson Valentim (Podemos): 14%

Clorisa Linhares (Brasil 35): 3%

Wesli Natal Zueira (DC): 1,5%

Danniel Morais (PSOL): 1,5%

Rosália Fernandes (PSTU): 0,5%

Indecisos/brancos/nulos: 25%

Dados:

A pesquisa Item/Rádio Cidade entrevistou 1.600 pessoas entre os dias 30 de junho e 3 de julho. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com índice de confiança de 95%. O registro é o TRE-RN 03026/2022.

Postar um comentário

0 Comentários