Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Motociclista morre ao ser atropelado por ônibus do interior em Natal


Um acidente fatal foi registrado no cruzamento das avenidas Interventor Mário Câmara com Amintas Barros, no bairro de Dix-sept Rosado, na zona Oeste de Natal. Um motociclista morreu após ser atingido e arrastado por um ônibus na manhã desta terça (26).

O homem foi identificado como Roelen Batista de Oliveira, de 24 anos. De acordo com a polícia, a motocicleta e o ônibus seguiam no mesmo sentido da avenida Interventor Mário Câmara. A colisão aconteceu no momento em que o veículo de maior porte fez a conversão para a Amintas Barros.

Após o impacto, a motocicleta e o condutor ainda foram arrastados por vários metros. O motorista do ônibus permeneceu no local. Muito abalado, ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O ônibus é identificado como pertencente à frota de veículos do município de Goianinha, na Região Metropolitana de Natal. No momento do acidente, ele fazia o transporte de idosos. Não há confirmação se alguém ficou ferido no transporte.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para colher as primeiras informações e para fazer a remoção do corpo.

Portal da Tropical

Postar um comentário

0 Comentários