Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Recebido na governadoria Raimundo sela apoio a Fátima e Samanda Alves

O ex-vereador de Macau e 2º colocado nas eleições de 2020 para prefeito da cidade, Raimundo da Casa de Saúde faz 1 gol de placa nesse período de pré-campanha, onde políticos começam a se definir sobre suas posições de apoios para as eleições de outubro. 

Bastou o prefeito Zé Antônio tornar publico sua posição em apoiar ao nome de Fábio Dantas para o governo do Estado, recebendo-o na cidade em evento publico, para Raimundo tomar sua decisão e partir na frente dos demais líderes, e costurar seu apoio a governador Fátima Bezerra.

Raimundo não fez somente 1 gol, fez 1 golaço. O ex-vereador selou seu apoio com o que chamo de "selo inviolável", quando escolheu apoiar a pré-candidata a deputado federal Samanda Alves. Não foi apenas uma escolha, foi também a certeza de ter - 1 as portas abertas do governo Fátima, onde Samanda tem acesso (manda e desmanda) 2 a certeza de que a partir de agora nenhuma outra liderança lhe toma essa prerrogativa de ser ele, Raimundo o representante de Fátima em Macau.

Fátima criou a candidatura de Samanda à deputada federa e é questão de honra a eleição da auxiliar, embora seja uma tarefa complicada, eleger entre os nomes já conhecidos (Natália e Mineiro).

Postar um comentário

0 Comentários