Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Convenção oficializa candidatura de Maurício Filho a deputado estadual

O União Brasil (UB) do Rio Grande do Norte homologou nesta quinta (28) a candidatura do vice-prefeito de João Câmara, Maurício Filho à deputado estadual. A decisão foi oficializada na convenção da sigla, celebrada no Clube do América F.C. em Natal. 

No evento festivo, Maurício dividiu palco com seus companheiro de chapa candidatos a deputado estadual e federal da legenda. Em discurso curto de 3 minutos, tempo deliberado pela organização do evento, Maurício deixou o publico fervoroso com sua fala, demonstrado maturidade e experiência embora ainda jovem.

Maurício Filho terá o apoio do prefeito Manoel Bernardo e do ex-prefeito Maurício Caetano e de seu grupo político, que prestigiaram o evento no Clube América em Natal.

“Homologamos a candidatura de Maurício Filho, como nosso candidato a deputado estadual, um passo importante de um grande projeto para a nossa região. Ele sabe das necessidades da nossa cidade e conhece nossos anseios”, disse o prefeito.

Lideranças de João Câmara e da região do Mato Grande prestigiaram o evento que oficializou o nome de Maurício Filho a deputado estadual.

Estiveram presentes o vereador de Natal Klaus Araújo, vereadores do município de João Câmara João Mara, Kely, Rosiane, Rubinho, Amistrong, Daniel enfermeiro, Luilson, Fernando Guilherme, Silvano, Gilberto Honorato, a ex-prefeito de Jardim de Angicos Suely Fonseca, ex-vereadores de Macau Sargento Dantas, Edinho e Monica Ribeiro, entre outras lideranças políticas.

“Vamos valorizar as cidades da região, serei um deputado municipalista, estarei presente nas cidades onde discutiremos sobre anseios e necessidades dos município e iremos buscar recursos estaduais para diversas áreas como saúde, educação, segurança e geração de emprego, pois como filho de ex-prefeito e atualmente como vice-prefeito sei das dificuldades que enfrentam os município, e serão através do meu mandato que vamos ajudar a melhorar a vida dos Potiguares”, falou Maurício Filho.

Postar um comentário

0 Comentários