Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura com obras em ruas dos bairros de Natal; Planalto continua entregue a própria sorte


O bairro do Planalto é mesmo sem sorte e desprovido de lideranças comprometidas com seu desenvolvimento, 1 exemplo é suas ruas ainda de terra iguais as estradas carroçais como se ver no interior do Estado a caminho de sítios. É assim que seus mais de 31 mil moradores consideram seu bairro, embora seja bem maior que mais de 120 cidades espalhadas pelo erreene, o bairro sofre por falta de cuidados pelo poder público.

No governo Carlos Eduardo, este, em rádios da cidade dizia que iria calçar as ruas do Planalto, pois seu primo Henrique Alves já havia garantido o dinheiro com o então presidente Temer. Eles já não representam nada na política tupiniquim, todos sem mandatos e a pavimentação never.

Aí o MP recomenda sob pena de multa o prefeito Alvaro Dias, que no mês de março deste (2020) a prefeitura de Natal dê inicio as obras de pavimentação das mais de 87 ruas do bairro na 1ª fase de obra, já com dinheiro garantido, pelo ex-senador José Agripino junto ao presidente do senado Alcolumbre, mas ai veio o coronavírus e a prefeitura alega que diante da pandemia não poderia dar inicio as obras. Pois bem! Só que a mesma pandemia não impede as obras de pavimentação dos bairros na Zona Norte da Cidade e nem mesmo as obras nos bairros das Quintas Zona Oeste e Capim Macio na Zona Sul da cidade

Parabenizo os políticos que representam estes lados da cidade de Natal e lamentamos os que se dizem defensores da Zona Oeste e principalmente do bairro Planalto, que continua jogados a própria sorte.

Hoje, sexta (26), os bairros de Capim Macio e Quintas, receberam os serviços da Operação tapa buracos.

Postar um comentário

0 Comentários