Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Sem sair de casa Fátima e empresários abre comercio e manda o povo pras ruas; falta abrir hospitais e leitos novos

Alecrim | Blog do BG

A governadora Fátima Bezerra e o prefeito Alvaro Dias anunciam a retomada gradual das atividades econômicas para 1º de julho para a alegria dos empresários e choro dos proletariados.

Aí me pergunto: o que fazer com a hashtag #FicaEmCasa tão aclamada em videos pelos governantes, que suplicavam ao povo que os ajudassem, ficando em casa? Grande falácia, isso fora até o ultimato dos empresários, o emparedamento de cada 1 deles aos gestores que se renderam.

Conforme previsto pelo Decreto nº 29.774, de 23 de junho de 2020, a reabertura gradual das atividades econômicas e do comércio no Rio Grande do Norte ocorrerá a partir desta quarta (1º) de julho, amanhã viu! O anúncio foi feito pela governadora Fátima Bezerra em reunião por videoconferência com empresários e entidades representativas do setor produtivo do Estado. 

Isso mesmo! eles por videoconferência traçam o futuro do povo, que devem ir para às ruas e em suas lojas comprarem com o dinheiro do Auxilio Emergencial e depois chorarem em busca de uma unidade de saúde sem medicamentos e leitos hospitalares, isso é mandar o povo ao genocídio declarado. O Estado não oferece nenhuma segurança, não há respaldo nenhum nas ações desse governo, eles querem eliminar o povo, enquanto eles ficam em casa.

Ah, agora entendi. O #FicaEmCasa eram para eles mesmo, agora sim, tá explicado!

O prefeito ainda se ver, embora esteja em campanha andando por Natal, mas a governadora Fátima nem isso, pois, não está em campanha, ela está obedecendo a hashtag #FicaEmCasa enquanto manda agora o povo pras ruas.

Achando pouco abrir o comercio, o governo também anuncia o fim geral da 40tena com a volta das aulas presenciais, que podem ocorrer no dia 14 de agosto, disse Fátima.

Meu caro leitor, você mandaria hoje seu filho para escola?

Postar um comentário

0 Comentários