Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Análise do vereador Kekel mostra o obvio e reforça post do blog para o fortalecimento do prefeito Tulio Lemos

O vereador Kekel disse neste fim de semana em sua time line do Facebook que a cada instante aumenta o favoritismo do prefeito Tulio Lemos, com a divisão das oposições..

O comentário do vereador vem apenas reforçar o que o blog tem dito sobre sucessão e as diferenças entre as oposições em Macau.

Uma analise rápida e sucinta sobre o o post do vereador é que ninguém está preocupado com Macau. Os grupos políticos de oposição estão preocupados em comandar Macau, e ai, está a diferença. Como disse um cabo eleitoral que se intitula assessor do pré-candidato: que se exploda Macau e o povo. Quero saber do meu bolso.

Simples assim vereador e, o senhor sabe que essa é a realidade. Como Tulio Lemos conduz o município, isso é o que menos importa. Para muitos, importa quem conduz e não como.

Houve-se isso da tribuna da câmara a praça da Conceição.

Eis, o post de Kekel:


Não se pode negar o esforço por parte da secretaria de saúde do município no combate ao enfrentamento ao novo coronavírus, além do bom trabalho feito no inicio do semestre passado por parte do secretário da educação, com a recuperação das unidades escolares e o bom relacionamento com servidores e seu comprometimento com a educação no município, desenvolvendo 1 trabalho com transparência.

E isto tudo tem contribuído para o fortalecimento do prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários