Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Candidatura de Tulio Lemos à reeleição é fato




Matéria do blog é como elefante cada vez mais incomoda muita gente. E a matéria do domingo, com a chamada: Em Barreiras Tulio Lemos anuncia sua candidatura à reeleição, não poderia ser diferente. Mais uma vez incomodamos.

O incômodo foi tanto que o prefeito Túlio Lemos foi as redes sociais negar que não havia feito em Barreiras nenhum lançamento de seu nome como candidato à reeleição. Estou com o prefeito! Não houve na verdade nenhum lançamento e o blog que deu o furo da reunião, em momento nenhum falou em “lançamento”, falamos de ANÚNCIO, mesmo porque sabemos e o prefeito é ciente de que não se pode haver aglomeração em tempos de pandemia.

Nem sei porque um simples traque fez tanto estardalhaço. Imagina se fosse uma das nossas bombas? Um furdunço grande haveria, Alguém pode ter falado em lançamento, mas o blog não.

Agora se o prefeito quiser reunião sem vazamento, 1º terá que ter “Tigre” o que não será fácil, pois nem mesmo tendo-se recolhido celulares dos presentes teve jeito de não vazar.

Nem “Amanco” parece que tinha, assim fica difícil!

Mas que houve anúncio, ah isso houve! E Túlio não irá desmentir.

Sabemos do poderio de uma prefeitura e um prefeito que se presa não junta meia dúzia de gatos pingados para lançamento de candidatura.

Diferentemente de um anúncio a sua bancada e pessoas de confiança, como nosso amigo e folclore Arapuá que também estava na reunião.

Não queremos acreditar que Macau esteja tão acostumada com mentiras a ponto de serem difíceis absorver verdades.


Postar um comentário

0 Comentários