Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Barreiras prefeito Tulio Lemos anuncia sua candidatura à reeleição

O prefeito Tulio Lemos esteve neste sábado, 22 em Barreiras, onde gosta de se isolar na tranquilidade do distrito praieiro na casa do casal de amigos Dia e Lulu, a quem mando meu fraterno abraço.


Mas desta vez o prefeito não escolheu Barreiras para descansar nos alpendres da praia, Tulio convocou todas as suas lideranças (pré-candidatos e alguns secretários) para casa de Dia, de onde comandou a reunião política na tarde de sol em Barreiras.


Na reunião rolou de todos os assuntos e como este editor também encontra-se na praia, o blog conseguiu romper algumas barreiras e descobrimos que o prefeito pela 1ª vez anunciou que é candidato a reeleição.


Na mesa também surgiu o nome de seu principal oponente, o médico Zé Antonio, quem Tulio acredita que não será candidato, pois, 2º as informações do próprio prefeito, Zé não conseguirá mais uma vez estar elegível.


Para Tulio, o ex-prefeito Zé Antonio tem problemas em suas contas, administrativas quando prefeito e eleitoral por falta de prestação de contas referente a campanha de 2016.


Depois da última experiência desagradável, acreditamos que o médico e ex-prefeito não arrisque mais 1 vexame de ser candidato com processos em andamento. 


Se Zé for candidato, desta vez deverá ir com as certidões em mãos. Não vai querer deixar o povo na incerteza e arrisca ganhar e não levar. Acho!

Postar um comentário

0 Comentários