Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Maju Coutinho vira alvo de críticas no Twitter após Bolsonaro atacar a Globo

Crédito: Reprodução/ TV Globo

A jornalista e apresentadora do jornal Hoje, da TV Globo, Maju Coutinho ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça (25). Com a hashtag “#MajuMentirosa”, internautas têm acusado a âncora do telejornal de mentir na edição de segunda-feira (24).

Na edição de ontem do jornal Hoje, a apresentadora afirmou que o presidente Jair Bolsonaro e as autoridades do governo não prestaram homenagens às mais de 115 mil vítimas da Covid-19 no país durante o evento “vencendo a Covid-19”.

Durante seu discurso no evento, Bolsonaro não fez qualquer menção às vítimas ou a seus familiares, lembrou que foi já contaminado e voltou a atacar jornalistas. No entanto, uma das médicas presente na cerimônia pediu, durante sua fala, para que os presentes fizessem um minuto de silêncio em homenagem às vítimas.

Em suas redes sociais, Bolsonaro usou um vídeo com o trecho do pedido da médica para rebater a crítica feita por Maju e afirmar que houve homenagem aos mais de 115 mil mortos no evento.

– A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito: "nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares." pic.twitter.com/mY8xCej8i2

Postar um comentário

0 Comentários